INFOSERRA.SAC, sistema de venda consignada

O módulo INFOSERRA.SAC é um sistema de venda consignada desenvolvido para o ramo de sacoleiros, que conta com todas as funcionalidades do sistema ERP e do sistema FISCAL. Com um aplicativo mobile para vendedores em campo, o sistema permite a sincronização dos dados com a nuvem. O emissor de NFe integrado ao sistema simplifica o gerenciamento de notas fiscais de remessa, retorno e venda. Além disso, o sistema conta com a visualização em tempo real do desempenho dos vendedores permitindo um acompanhamento eficiente e gestão estratégica das vendas
Venda consignada de semijoias

O módulo INFOSERRA.SAC é um sistema de venda consignada desenvolvido para o ramo de sacoleiros, que conta com todas as funcionalidades do sistema ERP e do sistema FISCAL.
Com um aplicativo mobile para vendedores em campo, o sistema permite a sincronização dos dados com a nuvem. O emissor de NFe integrado ao sistema simplifica o gerenciamento de notas fiscais de remessa, retorno e venda. Além disso, o sistema conta com a visualização em tempo real do desempenho dos vendedores permitindo um acompanhamento eficiente e gestão estratégica das vendas

Todas as funcionalidades do sistema ERP

INFOSERRA.SAC: Um sistema completo para gestão de vendas consignadas, direcionado ao ramo de sacoleiros. Ele integra todas as funcionalidades do sistema INFOSERRA.ERP.
Com essa integração, o sistema oferece recursos avançados de gestão financeira, incluindo controle de contas a pagar e receber, DRE e fluxo de caixa. Essa abordagem garante um gerenciamento eficiente e estratégico das finanças do negócio

    Além disso, o INFOSERRA.SAC disponibiliza diversos relatórios para auxiliar no acompanhamento das vendas e do estoque, como os de produtos mais vendidos, curva ABC e outros. Esses relatórios podem ser acessados de maneira simples e prática, permitindo uma análise detalhada do desempenho do negócio e a tomada de decisões mais assertivas.

    Todas as Funcionalidades do sistema FISCAL

    A integração do INFOSERRA.FISCAL ao módulo INFOSERRA.SAC é uma importante funcionalidade que permite uma gestão completa e simplificada das notas fiscais emitidas no processo de venda consignada. Com a facilidade na emissão das notas, todo o processo se torna mais ágil e eficiente, contribuindo para uma melhor organização e controle das transações comerciais. Essa funcionalidade é especialmente importante para empresas que trabalham com vendas consignadas, já que o processo de emissão de notas fiscais pode se tornar bastante complexo e burocrático. 

    Com a integração do sistema fiscal ao módulo INFOSERRASAC, os usuários podem emitir notas fiscais com facilidade e rapidez, garantindo assim um melhor gerenciamento das vendas e um aumento na eficiência do negócio como um todo.

    Cargas com kits personalizados

    INFOSERRA.SAC oferece uma funcionalidade que permite a criação de cargas de forma rápida e fácil para viagens de vendas consignadas. Essa funcionalidade também permite a customização de kits personalizados de acordo com as necessidades dos clientes.

    Com essa opção, os depósitos podem criar as cargas de forma mais ágil e eficiente, garantindo uma melhor organização e controle dos produtos ou kits que serão enviados em cada viagem. Isso traz maior praticidade e otimização do processo de venda consignada, contribuindo para o sucesso do negócio.

    Sistema ANDROID para os vendedores

    O sistema Android do INFOSERRA.SAC é uma ferramenta indispensável para os vendedores que atuam na venda consignada. Com ele, é possível realizar todas as cobranças da praça, criar novos pedidos e consultar eventuais pendências de pagamento (pepinos). Além disso, o sistema é integrado à nuvem, permitindo que todas as informações sejam sincronizadas a cada processo concluído. (necessário internet móvel)

    Essa integração à nuvem também permite que o desempenho dos vendedores seja acompanhado pelo depósito através de um dashboard totalmente objetivo. Dessa forma, é possível verificar informações importantes que estão ocorrendo com a sua praça.

    Com essa ferramenta, o vendedor tem mais autonomia e praticidade para realizar suas vendas, além de poder realizar consultas e quitar possíveis pendências diretamente pelo sistema mobile.
    Já o depósito pode gerenciar as vendas consignadas de forma mais eficiente e estratégica, acompanhando de perto o desempenho dos vendedores e tomando decisões mais embasadas. Essa integração entre as partes contribui para o sucesso e crescimento do negócio.

    Acompanhamento em tempo real

    Sempre que o seu vendedor conclui alguma etapa no aplicativo, atualizamos o nosso dashboard.

    Compartilhe:

    Facebook
    LinkedIn
    WhatsApp
    Print

    Inscreva-se em nosso blog

    Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email.

    Sistema de Venda Consignada para Semijoias
    28mar

    Sistema de Venda Consignada para Semijoias

    No mundo competitivo da indústria de semijoias, encontrar estratégias eficazes para impulsionar as vendas e gerenciar o estoque é crucial para o sucesso dos negócios. Uma abordagem inovadora que ganhou destaque nos últimos anos é o sistema de venda consignada. Neste artigo, vamos explorar em detalhes como esse sistema está revolucionando o mercado de semijoias, oferecendo benefícios significativos para revendedores e fornecedores, e como sua implementação pode abrir novas oportunidades e minimizar riscos.

    INFOSERRA.SAC, sistema de venda consignada
    15mar

    INFOSERRA.SAC, sistema de venda consignada

    O módulo INFOSERRA.SAC é um sistema de venda consignada desenvolvido para o ramo de sacoleiros, que conta com todas as funcionalidades do sistema ERP e do sistema FISCAL.
    Com um aplicativo mobile para vendedores em campo, o sistema permite a sincronização dos dados com a nuvem. O emissor de NFe integrado ao sistema simplifica o gerenciamento de notas fiscais de remessa, retorno e venda. Além disso, o sistema conta com a visualização em tempo real do desempenho dos vendedores permitindo um acompanhamento eficiente e gestão estratégica das vendas

    Gestão financeira eficiente para uma pequena empresa
    14mar

    Gestão financeira eficiente para uma pequena empresa

    Uma gestão financeira eficiente é essencial para o sucesso de qualquer pequena empresa. Ao implementar estratégias para uma gestão financeira eficiente, aproveitar os benefícios da informatização e utilizar um sistema de gestão como o oferecido pela Infoserra Sistemas, as pequenas empresas podem otimizar suas operações financeiras, reduzir custos e impulsionar seu crescimento. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar uma gestão financeira eficiente e bem-sucedida para sua empresa.